"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

domingo, 4 de junho de 2006

Consegui...

Terminei meu cachecol laranja, depois de uma semana, muita dor nas mão (afinal, não estou acostumada no manuseio das agulhas!). Ficou lindíssimo, maravilhoso, tudo de bom. Levei ele para passear hoje à noite, tá um desbunde! Sou corujíssima, mas a verdade é que nunca consegui terminar nada que demorasse muito tempo, desisto no meio! Como minha irmã levou minha máquina, não pude tirar fotos do dito cujo, amanhã vou com ele ao serviço.
Já até comecei um poncho pra minha filhos, comprei a lã baby da pinguoin, ela é laranja bem clarinho, quase salmão com um fio de seda, é linda! Eu tinha comprado junto com a minha laranja uma rosa pra eu fazer um cachecol pra Ariane, mas minha sogra viu, pegou e eu não pude dizer não, fez tipoi um chalé pra minha filha, não importei porque era pra ela. Depois comprei dois tons de azul, um pra cada filho, afinal não estava com pressa, eles não estão passando frio. Eu queria fazer alguma coisa pra eles, com minhas próprias mãos. Aquela coisa de mãe!!! Não é que quando cheguei do serviço, ela já tinha terminado um e começado o outro, e minha lãzinha foi-se. Fiquei tão brava! Ela nem perguntou pra mim se podia usar, simplesmente pegou e pá, usou! Quem ouviu mesmo foi meu marido, falei um monte, falei que só aguentava ela porque precisava, senão já tinha estourado. Resultado de tudo isso, agora comprei a lã pro poncho da Tatá e escondi no meu armário, porque lá ela não mexe!!!

Um comentário:

  1. Ah,eu também nao gosto que peguem minhas coisas assim nao!Eu sou super ciumenta com minhas coisas de bordar(rs rs).
    Beijo pra vc minha querida!

    ResponderExcluir