"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

terça-feira, 30 de maio de 2006

Eu tricoto

As vezes acho que sou meio louca, meio não, inteira, agora cismei de tricotar, é à mão, com agulhas e tudo, já comprei lã e agulhas e comecei. Como se já bastasse, ser enfermeira, dona de casa, mãe, esposa, fazer bijuterias pra vender, agora quero me tornar tricoteira! Mas é tão gostoso, a gente se desconecta da realidade, estou fazendo um cachecol cor de laranja pra mim, bem simplizinho porque é o primeiro, mas já tenho planos para o futuro, vou fazer um cachecol para cada um dos meninos e um poncho pra Ariane. Quem tiver alguma receita facinha pode me mandar.
É um prazer ver o trabalho crescendo, não abandonei as bijuterias, afinal elas estão me ajudando muito com o orçamento da casa, sempre que posso, sento e produzo algumas peças, mas já não é como antes. Agora todo momento que consigo livre, corro para o trico. Quando terminar eu posto aqui, pra todo mundo ver minha obra prima.
Uma nota muito triste, que só agora me sinto a vontade para dar, foi o falecimento no domingo de um colega muito querido, amigão da minha irmã Andréa, o Carlinhos, como todos nós tinha lá seus defeitos, mas que não ofuscavam suas qualidades. A gente sente muita falta dele, todos nós seus amigos. Mas eu sei que onde ele estiver vai estar bem, e uma alma iluminada. Um beijo pra ele e boa viagem!



Um comentário: