"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

quarta-feira, 7 de junho de 2006

Animei

Apesar de estar naqueles dias em que a gente se arrepende de ser mulher, animei a continuar meus tricôs! Depois do meu sucesso inquestionável do cachecol laranja, começei um poncho rosa pa filhota, é claro que (pra variar!) mudei toda a receita, mas a lã que indicaram custa 15,00 o novelo, achei um absurdo, ai, mudei tudo, lã, nº de pontos e carreiras. Estou usando a lã Baby da pingouin, ela é fina, macia e fácil de trabalhar, o problema é que rende pouco. Mas estou levando fé na minha pessoa!
Entrei no ANS, ou seja, Amigo Não Secreto, pelo que vi é muito legal, a gente conhece pessoas novas e troca lembranças, já mandei meu questionário e tenho que publicá-lo aqui, então lá vai!

1. Você é uma tricoteira esnobe (lãs finas) ou prefere lãs naturais?
Prefiro as lãs de textura macia, mas na hora uso qualquer uma
2. Você tem algum tipo de alergia? (fumaça, animais, fibras, perfume, etc)
Cigarro e alguns perfumes (nunca sei qual)
3. Há quanto tempo você tricota?
Na realidade há mais ou menos um mês
4. Você tem alguma lista de compras do que gostaria de comprar do tipo Amazon ou outra em algum site?
Não
5. Qual a sua fragrância preferida? (para doces, sabonetes, etc.)
Adoro lavanda
6. Você é chocólatra?
Não ligo muito
7. Quais outras coisas você gosta de fazer além de tricotar?
Gosto de fazer bijuterias, ficar na internet e ler
8. Que tipo de música você gosta? Você tem algum tipo de tocador de MP3s? (caso seu ANS queira fazer um cd para você)
New age e MBP (da boa tipo Elis Regina e Chico Buarque)
9. Qual a sua cor favorita?
Todas, depende do dia
10. Qual a sua situação familiar?
Casada, com três filhos e um coelho
11. Quais os seus sonhos?
Conseguir criar meus filhos de maneira correta
12. O que você mais gosta de tricotar?
Como sou iniciante, cachecóis
13. Qual tipo de lã você não gosta realmente?
No momento estou usando a Baby da pingouin e estou gostando muito
14. Qual a sua corrente obsessão para tricotar?
Desejo de todo coração tricotar uma pelerine pra minha irmã, já comprei até o material!
15. O que você está tricotando agora?
Um poncho para minha filhota
16. Você prefere agulhas retas ou circulares?
Retas
17. De qual material? Madeira, plástico, bambu, metálica?
Menos metálica, qualquer uma serve
18. Você gosta de tricotar meias?
Nunca tentei
19. Como você aprendeu a tricotar?
Aprendi quando tinha uns 13 anos com minha mãe, mas só voltei a pegar em agulhas agora com 38 anos
20. Qual foi a pior peça que você já fez?
Foi um colete horroroso cinza e brando, eu parecia um urso quando colocava ele!
21. Qual o seu personagem ou animal favorito?
Adoro gatos
22. Qual o seu feriado favorito?
Natal
23. O que você coleciona?
Revistas, de todos os assuntos
24. Quais línguas estrangeiras você fala ou escreve?
Inglês
25. Gostaria de se corresponder com alguém de fora do Brasil (no caso do sorteio)?
Claro, adoraria!
26. Qual o dia e mês do seu aniversário?
02/maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário