"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Organização - parte 1

Como falei antes, mudei meu cantinho, agora tenho um canto, com mesa e tudo! kkkkkkkkk
Vou mostrar devagarzinho, primeiro, os tecidinhos que organizei por cor, estava tudo tão bagunçado que tem alguns que eu nem lembrava que tinha. O restante mostro devagar porque ainda estou tentando arrumar. Tem horas que acho que as coisas tem pernas, acho um lugar, arrumo, quando vou ver já tá bagunçado de novo.


Tá tudo aqui, separadinho por cores, dobradinho, organizadinho (não sei até quando). Em cima estão os tecidos de algodão e mais embaixo estão a juta, voal, algodão cru. Na caixinha vermelha estão os zíperes, em outras caixinhas estão estão rendas, viés, galão, essas coisinhas. As divisões foram feitas com papelão, cortadas certinhas na medida. Ficou tudo fácil de pegar!

Beijos

Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário