"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

domingo, 12 de agosto de 2012

Inspirações

Bom dia! Nós, crafteiras estamos sempre procurando inspirações para os nossos trabalhos, hoje vou colocar algumas fotos de cantinhos de trabalho realmente fofos, com ideias que podem ser aproveitadas.





Olha só quanto tecidinho! Nesse blog tem outras fotos de babar!!!


Se eu deixar meus tecidos assim pega uma poeira que não dá pra imaginar!




Olha que lindo o porta tesouras!

Tem muito mais pela net, é só procurar e se inspirar! Eu por aqui vou imaginando como deixar meu cantinho mais bonito e organizado!

Beijos
Márcia

Um comentário:

  1. Oi Márcia!
    Fiquei contente com a sua participação no nosso mini concurso!
    Sabe, eu estou me mudando e vou ter que levar o meu ateliê super espaçoso pra um lugar menorzinho, já que vou mudar para uma cidade mais cara que a atual que eu vivo, por isso ando olhando muito essas ideias de craft room, estou até fazendo um acervo com imagens já! São ótimos pra se inspirar!

    beijoos

    ResponderExcluir