"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Minha boneca linda

Oi gentem! Esqueci do blog não, é que estou muito atarefada mesmo, nem são encomendas, são as prendas do lar (Kkkkkkk) e os problemas da escola do meu filhote do meio. Ele consegue ficar em recuperação em quase todas as matérias, detesta estudar, então entra em ação a mãe-professora, né! Se alguém tiver uma receita milagrosa pra um menino de 11 anos começar a gostar de estudar  é só me falar!!!
Essa boneca linda ai embaixo é uma das minhas artes mais novas, já vi com vários nomes diferentes e vários moldes diferentes rolando pela net. Então, pensei, já que cada um dá o nome que quer, também vou dar um nome diferente, ai chamei a fofa de Boneca Ariane, em homenagem a minha filhota linda e fofa demais, ficou ou não uma graça? Eu amei, adorei, apaixonei nela!!!


Vem com um gatinho!




Tá de calçola!!



Beijos a todos.
Márcia

2 comentários:

  1. Mas o que eu gostei mesmo foi do cabelo!!! Linda!

    ResponderExcluir
  2. parabens,,, muito fofa, adorei, ficou uma gracinha... tenha um otimo dia e tudo de bom bjs http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir