"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

sábado, 5 de maio de 2012

Meu niver

Verdade, essa semana fiquei mais velha. Na quarta feira, dia 02/05 fiz 44 anos, mas engraçado, me sinto mais jovem a cada dia, não tenho sentido muito o peso dos anos (oh!). Meus filhotes perguntam se eu já cheguei na 3ª idade, kkkkkkkk, falei pra eles que entrei na 2ª idade agora! 
Dia primeiro como foi feriado fomos ao Templo Budista Zu Lai, é um lugar lindo demais e que transmite uma paz muito grande. Quem puder ir, eu aconselho, é um passeio ótimo pra quem não quer muito agito. É aqui pertinho em Cotia.


Entrada


Assim que a gente sobe a escadaria.


Vista do interior, não podemos entrar pra tirar fotos, só podem ser tiradas de fora.


Esse aqui foi meu presente, meu maridão sabe que gosto de um vinho e me fez um agrado!

Beijokas
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário