"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

quinta-feira, 1 de março de 2012

Que calor é esse!

Gente!!! Que calor é esse? Não estou aguentando mais, essa semana é a primeira vez que ligo o notebook, não tenho disposição pra nada!
Acho lindo um dia ensolarado mas devo admitir que detesto o calor, passo o dia inteiro me arrastando.
Agora mudando de pato pra ganso, como dizia minha mãe. Estou meio que numa onda de reaproveitamento de coisas, e aproveitei umas garrafinhas lindas de azeite para usar como vasinho de flores. A primeira coloquei rendas e lacinho, mas não achei que tenha ficado muito funcional, como fica sobre a pia do banheiro espirra água toda hora e a rendinha acaba descolando. Achei que ficou bem bonito, meu banheirinhozinho ficou mais alegre.


Quando falei acima do meu "banheirinhozinho" não é exagero não, ele é pequeno mesmo, pequenininho, nem janela tem, só tem um exaustor pra sair o vapor. Quando um entra não cabe o segundo, se não me engano é 1,50 m X 1,50m, de vez em quando um ainda acerta a parede ou o box com o braço. Ainda falta um armário   pra organizar as coisas de banheiro, mas o dindin ainda não deu. Sempre aparece coisa mais urgente pra fazer antes. Devagar a gente chega lá!

Beijinhos a todos
Márcia

Um comentário:

  1. Obrigado pela visita!!! Que mesa é aquela de final de ano, tudo d bommmm!!!!
    Bom findi!
    bjus
    Daniela

    ResponderExcluir