"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Meu cantinho

Já vi vários posts por ai sobre cantinhos de costura, alguns de dar inveja, salas maravilhosas com armários planejados, tudo branquinho, cheio de flores e tecidinhos super-mega organizados. Sabe aquelas fotos de casas dos sonhos? É, tipo assim!
Eu nunca tive um canto, sempre foi tudo improvisado, nunca tive dindin pra mandar fazer armário, então me adaptei, algumas amigas tem atelier, eu modestamente já tive, cantotelier, armariotelier e agora estou com um mesatelier. Tirei essa foto há alguns dias, já mudei muita coisa, mas não tirei fotos novas.



Faço tudo junto, me conecto e costuro no mesmo lugar, esse ai é o meu mesatelier, fica embaixo da escada que leva ao andar de cima do nosso apê. Reclamo não, estou satisfeita com tudo o que tenho, faço trabalhos lindos (modesta que dói!) e material não falta, o que mais eu posso pedir?

Beijos

Márcia

2 comentários:

  1. Márcia querida, obrigada pelo carinho, suas peças também são muito lindas, as bonecas então...

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. OI, Márcia querida !
    É isso mesmo, temos que ser felizes com o que temos e onde estamos !! Vc mesmo não tendo aqueleeeee ateliê como sonha, faz coisas lindas no seu mesateliê, rsrsrsrs e isto é bênção , viu?
    Vim te conhecer e agradecer por vc me visitar, viu?
    Adorei te conhecer !!e já estou te seguindo pra gente sempre se ver,tá?

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir