"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

segunda-feira, 1 de maio de 2006

Meu aniversário!!!

Chegou o dia mais bonito do ano! Meu aniversário, é amanhã, o dia em que o mundo ganhou um grande ser humano, euzinha que vos fala! Exageros a parte, realmente, amanhã é meu aniversário, fazem 38 anos que eu nasci! Fazendo uma retrospectiva, está sendo uma boa vida, já passei por fases ruins e fases boas, no momento estou numa das boas. Amo meu marido, que me deu três filhos lindos, amo minhas irmãs de coração, a de verdade que é a Andréa e a postiça que é a Simone. Lamento apenas a falta da minha mãe, gostava muito dela. Mas quem a conheceu vai entender o que eu digo, se ela estivesse viva, já teria colocado um milhão de defeitos em como levo a vida, em como educo meus filhotes, em como eu me visto, como falo e etc, etc, etc.
Muitas vezes contabilizo minha vida apenas pelos sonhos que não realizei, o que eu acho extremamente errado, tá certo que tem muita coisa que não fiz, mas também realizei outras tantas, que me fazem ser quem sou.
Sou a mãe dos meus filhos, a esposa do meu marido, amo minha família mais do que a mim mesma, cada vez que tenho de dar bronca em um deles me magoa mais do que a eles próprios. Sou uma pessoa alegre, já fui mais, mas a vida já me tirou boa parte dessa alegria, mas o que restou dá conta e sobra. Sou otimista, mas não sonhadora, estou com o pé bem no chão, não sou de ficar sonhando com o que não posso fazer ou ter. Acho que no todo sou uma boa pessoa, muito feliz, quase realizada!!! E estou fazendo aniversário amanhã, sem vergonha de dizer minha idade, pelo contrário, tenho muito orgulho de cada ano que vivi! Teve até festa hoje! Não ganhei nada material, ganhei presentes muito mais valiosos, ganhei amizade, carinho, amor e todas essas coisas que realmente importam!!!

3 comentários:

  1. E a gente te ama Marceleta!!!!!!!
    Parabens, parabens, hj eh o seu dia q dia mais feliiiiii-iiiizzzz!!!
    Beijos mil e toda a felicidade do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Marcia, parabéns, felicidades e milhoes de alegrias em sua vida, seja abençoada pelo maior dos maiores, Jesus Cristo nosso pai.

    Quanto ai ser mae e mulher, isto é mais que uma vida, isso é trabalho integral e infinito. Beijos

    ResponderExcluir