"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

quinta-feira, 2 de março de 2006

E se foi o carnaval


Eu particularmente adoro carnaval, não sou daquelas que pula os quatro dias, mas gosto, dou uma sambadinha básica, vejo todos os desfiles que tiver na tv.
Como disse no post anterior, fui para o rancho matar mosquito a tapa, é claro que isso é exagero da minha parte, não sei porque (mas dou graças a Deus!), mas os mosquitos de lá não gostam de mim. Fui, passei quatro dias e não levei uma picada, teve gente que tomava banho de repelente, eu não gosto de passar aquela coisa, fico toda grudenta, fedida, enfim, me dá nervoso!
Teve baile de carnaval, me deu até nervoso, no sábado, fui ao "baile de carnaval", cheguei lá estava tocando funk, depois mudou pra forró, ai me emputeci e fui embora. Não sei se no Rio (minha cidade querida!) agora é assim, na minha época não era. Mas aqui em Jaú, a coisa que mais estranhei quando vim pra cá foi isso, no carnaval, se a gente não ligar a tv nem percebe que o carnaval chegou. Não tem nem uma batucadinha, um fantasiado, um nada carnavalesco. Até no baile de carnaval, onde se espera que toque samba e marchinha a gente escuta funk e forró. E o mané que estava tocando, além de errar quase todas as marchinhas que cantou, desculpava os estilos alienígenas ao carnaval dizendo que tinha gene ali que não curtia carnaval. Eu acho assim, se você não gosta de carnaval não vá a baile, sei lá!


Olha a molecadinha fantasiada ai! A menorzinha é a Julinha!

Até esqueci, o Igor perdeu mais um dente, se perder mais algum vai precisar comer de canudinho. Só tem espaço em branco na boca!!!

5 comentários:

  1. Olá, Márcia, obrigada pela visita ao meu blog! Ainda não conhecia o seu, foi uma grata surpresa! Ainda mais porque me fez ter uma lembrança muito bonita: meu pai tinha uma colcha de retalhos feita pela avó dele. Nossa, como ele gostava daquela colcha! Infelizmente ela não existe mais. A bichinha se acabou com o tempo, mas era linda, linda, linda! Vc me fez viajar à minha infância, vendo meu pai brincando comigo, minha mãe e minhas irmãs em cima da cama, fazendo esconde-esconde com a colcha... Apareça sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia a sua turminha é linda.
    Parabens.
    Logico que podes colocar o meu blog nos teus favoritos.
    Eu to tentando colocar os blogs amigos la no Sonho Meu. Ta me dando uma dorzinha de cabeça, porque meu conhecimento em computador é um pouco mais que O. Mas, vou consiguir, nem que aperte por engano o botao de deletar. hehehehehehe
    Bjokas,
    ME

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia,
    Muito gentil de vc se oferecer pra me ajudar la no Sonho Meu, a colocar os links. Preciso de uma ajuda desesperadamente. Mas, infelizmente ainda nao tenho MSN. O marido nao está querendo instalar,pois o computador aqui é o ganha pao dele. hehehehe. Mas vou convence-lo. Pode deixar. Enquanto isso, se vc quizer dar algumas dicas, escreve la po meu email.
    Bjokas linda,
    ME

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou assim, gosto de Carnaval, mas prefiro algo mais light! Aqui na Inglaterra eles não fazem Carnaval. Fiquei acompanhando pela Globo.com e escutando uns sambinhas no computador! As crianças são lindas! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Por isso que no ano que vem eu vou pro Rio... rs

    ResponderExcluir