"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

sábado, 25 de fevereiro de 2006

É carnaval!!!

Infelizmente, vou ter de me ausentar alguns dias porque vou para o rancho, matando mosquito a tapa! Que dó justo agora que o computador ficou bom! Vou levar a máquina pra tirar fotos aos montes, e o que é melhor, só volto a trabalhar na quarta feira a tarde!!!! O duro vai ser agüentar, sogra e cunhada um fim de semana inteiro!
Mas vou fazer o possível pra não estressar!
Quando voltar conto o que aconteceu com riqueza de detalhes!!!

2 comentários:

  1. Com riqueza de detalhes e fotos tambem por favor. hehehehehe
    Beijos,
    ME

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Cheguei aqui através da ME (Sonho Meu).
    Eu também detesto repelente, é muito nojento e além do mais tenho gastura. Alguém precisa encontrar um novo produto para afugentar esses insetos. Você conhece algo menos gasturento?
    Beijinhos

    ResponderExcluir