"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

This take several minutes!

Gente!!! Se eu ver essa mensagem na tela do computador novamente acho que vou ter um treco. Acho que agora consegui dar um jeitinho no PC, só não dá pra escutar musica, isso ainda não achei onde está o erro! Fazer o que, se eu quiser escutar alguma coisa ligo o rádio, ou ponho um long play na eletrola (rs*), falar nisso outro dia cheguei na casa da minha irmã e era exatamente isso que ela estava fazendo, sessão flashback!!!
Domingo passado pra mim foi um dia especial, meu filhote mais velho, o Igor foi a sua primeira competição de natação, ele é tão lindo, nada que nem um peixe (adoro ser coruja!). Competiu e tirou o primeiro lugar, todos recebiam medalhas pra não desanimar aqueles que ficavam pra trás, o que eu acho ótimo! A família toda estava lá, primos, tios, padrinhos, bisavó, foi uma festa. Dai fizemos um churrasco de comemoração, não precisa nem dizer que ele ficou inchado de satisfação! E eu e meu marido, mãe e pai coruja, só faltamos pular na água com ele!!!
Quem viu o show do U2 na tv? Não curto muito mas eu vi um pedaço, os caras são bons realmente, mas como boa alienada que sou, só conheço deles Sunday blood sunday, que eu acho bonita. Só não aguentei ver tudo , estava bêbada de sono!
Agora que o computador voltou ao quase normal, volto a postar com mais freqüência e responder todos os comentários! Bjos a todos

Um comentário:

  1. Oi querida amiga,
    To feliz que vc conseguio resolver o problema do seu computador. Agora podemos postar e mandar braza nos comments né mesmo?
    Parabens pro seu lindo campeao. Ele está no caminho certo, natacao é o esporte mais completo que existe, porque mexe com todos os ossos do corpo e o cerebro tambem.
    Um beijao pra todos,
    ME

    ResponderExcluir