"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Desanimo total!!!

Tô desanimada!!! Meu pc não tem jeito, continua lerdo, tudo travando, ainda não me decidi se vou deixar ele com o técnico no fim desemana. Dois dias sem computador! É o fim do mundo!
Esse calor me faz passar mal, acordo pior do que na hora que fui dormir, agora a tarde tem balé e natação pra Ariane, fico pensando que horas vou fazer o meu serviço de escrava Isaura, hoje já vou ter que chegar em casa e fazer a janta, porque saio as 15:30 e só volto as 17:30. Ainda queria recomeçar o ioga hoje, tem aula as 19 hs. Será que dá tempo? Vou ter que correr um monte, pior que ninguém ajuda, fazem uma bagunça que dá medo!!!
Fazer o que é a vida, tem gente em pior situação que a minha! Tem uma pessoa conhecida minha que tá muito doente, ele tá internado e pelo que minha irmã falou o caso é bem sério, eu pediria pra todo mundo que passasse por aqui que deixasse uma força pra ele, por favor! Só peço a Deus que tudo termine da melhor forma possível, qualquer que seja ela!

4 comentários:

  1. Pois é amiga,
    Mao de obra ou qualquer tipo de serviço aqui, é um absurdo.
    Saude, manutencao tecnica,serviço de limpeza, creche, etc etc. tudo que envolve mao, pe olho e força, custa uma grana "foderosa", aqui.
    Os salarios sao altos, mas o que a gente tem que pagar pra poder viver nao está no gibi.
    Bjokas
    ME

    ResponderExcluir
  2. Já que falou de Deus, tem uma passagem na bíblia que diz assim.

    "Existe tempo para tudo sobre o reino de deus"

    ResponderExcluir
  3. Ola Marcia, olha pc é fogo mesmo, aqui em casa eu já perdi as contas de quanto gastei e de quanto tempo fiquei sem net, fazer o que não? Q gente ama..rs beijos

    ResponderExcluir