"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Retalhos

Troquei o nome do blog também, era Dia a Dia e virou Retalhos, porque? Porque tem
mais a ver comigo. Toda minha vida é composta de momentos, que considero retalhos
que unidos formam minha história, ou colcha. Então achei que ficaria legal!
Ainda não sei se vou manter a imagem ai em cima, talvez eu mude, talvez não.
Cansei daqueles templates cheios de coisas, que a gente pega pronto e nada fununcia.


Hoje fiz hora extra, uma horinha só, mas já ajuda no fim do mês, dada a situação
periclitante das minhas finanças. Fomos, eu e a Lúcia, a uma palestra fazer testes de
glicemia e verificação de pressão arterial nos participantes. Acho que aferi umas 80
pressões, sai de lá com a orelha inchada, já falei com a Lúcia, amanhã ela fica na pressão,
porque outro dia eu não agüento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário