"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Muito trabalho

Graças a Deus estou sumida porque ando tendo muito trabalho, e isso é ótimo. Bastante encomendas, ainda não dá pra viver de artesanato, mas ainda chego lá. E por isso não tenho dado muita atenção ao blog, ou trabalho ou escrevo posts, simplesmente não consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo, já me dou por satisfeita em conseguir atualizar meu facebook!
Quem quiser me acompanhar mais assiduamente pode me encontrar lá, é só procurar por fios e retalhos.
Mas é claro que não apareci pra fazer propaganda do meu face, vim mostrar o que tenho feito, então bora lá, olha as fotos ai!


Essa fofa foi pra Maricá


Carinha de sapeca!




Esse anjinho foi tomar conta de um baby que nasceu esse mês lá no Rio.



Adorei fazer esse buquet de Santo Antônio.


Detalhe da flor de renda!


Santo Antônio e o buquet foram para uma noiva de Jaú!


Assim que tiver mais um tempinho volto pra mostrar mais artes!
Beijos mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário