"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

domingo, 22 de janeiro de 2012

Flashback

Gente, ontem vivi um momento flashback total, eu e a filhota fomos convidadas a uma festinha de aniversário, até ai tudo bem, vão me dizer! O tema da festa era rock, a criança tinha que ir fantasiada com algo que lembrasse o tema, no telão passaram vários clips antigos de bandas, alguns de antes de eu nascer. 
Vocês não imaginam a festa, aquelas bandas dos anos 80 com aqueles cabelões e roupas que agora nos parecem estranhesimas! Algumas mais antigas do que eu (vou acabar traindo minha idade!), tipo anos 50 e 60. Bill Haley and The Comets, Jerry Lee Lewis, Twisted Sister, foi o máximo. 
Mas o que eu mais gostei foi de ver The Monkees, comecei a lembrar de um seriado deles, lembrei de um programa chamado Bananas Split. Nem preciso dizer que quando cheguei em casa vim direto pra net pra procurar, tentar lembrar com mais detalhes!

(Minha mãe tinha esse disco)

Deu uma saudadinha daqueles tempos mais sossegados de criança!!!


Não são super fofos? Adorava isso quando era criança, lembro da música até hoje, tra lá lá, tra lá lá.
Beijinhos


Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário