"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

sábado, 29 de dezembro de 2007

Adeus 2007....

... Feliz 2008. Meus amigos, eu estava fazendo um balanço desse meu ano, e cheguei a uma conclusão surpreendente, eu sou muito feliz, feliz de verdade. Esse ano foi o melhor da minha vida, tem gente que tem medo de mudanças, no meu caso a mudança veio para melhor, muito melhor. Não vou dizer que não tivemos problemas, mas esses problemas vieram para que a gente pudesse crescer, aprender com os nossos erros (que não são poucos!), momentos ruins na nossa vida são tão importantes quanto os bons por que nos ajudam a evoluir.
Eu desejo a todos um 2008 com tudo o que vocês precisam, que todos tenham o suficiente para que possam ser muito felizes. Um beijo a todos! E até o ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário