"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Haja paciência...

...com esse bendito blogger. Tem dias que nem com reza brava ele vai pra frente.
Para falar a verdade não tenho nenhum assunto novo para tratar, não passeei, não viajei, ultimamente só tenho trabalhado (oba!) nos meus artesanatos e cuidado da família. O maridão está trabalhando que nem doido, ou escravo para falar sinceramente. Está fazendo 12 horas de serviço até nos domingos, então como não acho graça em sair sem el, fico em casa com as crianças.
Tenho uma novidadezinha, o dono do armarinho onde compro meus aviamentos pediu que eu levasse uma amostra do meu trabalho para deixar lá em exposição, tomara que chovam pedidos, um dindin extra no fim de ano é tudo de bom.

Foram esses os trabalhos que levei na loja. O que acham? Ficaram bons? Sou muito insegura quanto aos meus trabalhos. Aqui em Jandira city teve inscrição para feira de artesanatos, já me disseram um monte de vezes para fazer feirinhas, até pensei seriamente no caso, mas tenho que pesar bem meus compromissos para não fazer besteira. Pensei em como faria para dar conta de uma produção relativamente grande com uma casa para tocar e 3 crianças pequenas para cuidar. Ai optei pelas crianças, pelo menos por enquanto não posso ter compromissos fixos, os pequenos precisam de ajuda na escola, precisam de alguém que os leve nos esportes e dê atenção. E eu fico muito nervosa quando tenho compromissos e prazos, só sossego quando entrego tudo certinho. Não fico triste nem decepcionada, é só por um tempo, sei que vai valer a pena a atenção que dispenso a eles. Meus três amores.

Falar em esportes, meu nadador preferido vai competir esse sábado, o profesor quase me intimou a inscrever ele, o Vitor não vai poder competir por que só tem 7 aninhos, quase chorou tadinho. Tive que conversar, explicar o por que e ele ficou melhorzinho. Vou fazer igualzinho a mãe do Tiago Pereira, "Vai Igor, vai!". Depois venho contar como foi a competição, e se alguém conhecer algum treinador de algum clube aqui de sampa me avisa tá, por que mei filhote vai ser campeão! E eu continuo coruja! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários: