"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Várias curtas

Curta 1


Essa semana tive uma notícia meio ruim, minha vizinha, uma pessoa muito legal, que me deu maior força quando vim pra Jandira city, vai mudar, não só de casa, mas de cidade e até estado, fiquei triste! A maior das coincidências é que ela até parece comigo e tem o mesmo sobrenome que eu, pode? As filhas dela são amigas dos meus filhotes, a Ariane até chorou, tadinha!


Curta 2


Sábado perdi minha santa paciência a briguei com uma atendente da TIMganei, gente, é um absurdo, esse povo atende a gente como se estivesse fazerndo um favor! Já me roubaram (esse é o termo mesmo!) 50 reais, pode parecer pouco, mas pra mim não é! Eu ganhei o bônus e tenho direito, é meu! Já mandei email e até agora nada, vamos ver, se não resolver vou ligar no 0800 da anatel e vou ao procon. Esse povo tem que parar de pensar que todo brasileiro é burro e conformado!


Curta 3


Voltou a minha inspiração para o artesanato, depois de quase 3 meses sem fazer nada já embalei! Quem quiser pode dar uma passadinha no meu outro blog que vai ter novidade lá. O link está num post anterior, é só clicar no cartão. Quem achar bonito pode encomendar também. Preciso de dindin pro fim de ano, rsrsrsrsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário