"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Minha nova profissão

Gente apesar de estar adorando ser dona de casa, cuidar da minha família e tudo, eu tenho que garantir um dindin, senão eu não aguento, por isso resolvi investir pesado naminha carreira de artesã do feltro (que pretensão!!!), mas é sério! Já postei aqui alguns bonequinhos que fiz logo no começo, e dá para ver que estão sofríveis, para não dizer horriveis. Recebi um presente da minha amiga Gio, ela me criou um cartão lindo que vou postar aqui com um link para meu outro blog, uma espécie de lojinha virtual com todos os meus trabalhos. Vocês vão ver como foi minha evolução, sem modéstia, já produzi peças lindas! Se alguem se interessar por alguma peça é só entrar em contato comigo que eu dou todas as informações. Beijokas a todos que me visitam!





http://artesanarte.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário