"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

terça-feira, 17 de abril de 2007

Bom dia alegria!

Bom dia! Tudo de bom nesse dia! É estou contente, fazer o que? Rs*
Minha última peripécia internética está sendo interessante, primeiro deixo claro que não gosto de cozinhar, verdade, só faço por obrigação, infelizmente! Acho lindo pessoas que cozinham bem, que tem a paciência necessária, e eu tenho que admitir que não tenho, sou daquelas que põe a comida no fogo e sai pra fazer outra coisa, já queimei tanto arroz! Então, por conta disso, sai pela net procurando receitinhas fáceis e rápidas, baratas e gostosas é claro!
Encontrei um site muito legal, de um visual interessante e a pessoa que escreve é muito feliz nisso, mas começei a estranhar logo de inicio por que ela só falava em salmão, alcaparras, cream cheese e outros petistos que não costumam frequentar minha mesa, não por falta de vontade (sempre quis saber que gosto tem alcaparras!), mas por falta absoluta de recursos financeiros (grana mesmo). Realmente as fotos são lindas, com caras de apetitosas, chiquetérrimas! Mas não são pro meu bico! Ai! Fuçando, percebi a diferença entre nós, num dos posts ela fala das dificuldades da vida dela, pagar a faxineira, a babá, levar cachorro no pet shop, pagar a empregada, leva os carros a oficina, achei engraçado porque aqui em casa eu sou a faxineira, a babá, acozinheira, amotorista, então cheguei a conclusão, ser pobre é bem menos estressante, não preciso me preocupar com nada disso! A única parte ruim é que eu adoro salmão, é muito bom e muito caro! Que peninha!
Aqui em casa temoso hábito da economia, hábito muito saudável esse, não vivemos só com o absolutamente necessário, é claro que a gente tem nossos supérfluos, ainda mais tendo crianças em casa, mas também não dá para fazer absurdos. Temos muito conforto, saúde e alegria, acho que o fato de não poder comer alcaparras ou salmão (pelo menos por enquanto) não tem tanta importância assim!
Beijinhos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário