"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

terça-feira, 29 de agosto de 2006

Tinha esquecido!!!


Sou mesmo uma blogueira de meia pataca (como diziz minha mãe) esqueci de postar o presente da minha ANS , a Vanessa lá do Toda cor . Mandei meu presentinhos no dia 16 de agosto, nos comunicamos por email e ela disse que gostou, agora estou aguardando o meu ansiosamente, ele me disse que deu um probleminha com um deles. Agora que ela já viu eu posso colocar a foto aqui.

5 comentários:

  1. Oi Marcia,
    Apareci de novo.
    Como vai vc??
    bjos,
    me

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcia.
    O seu trabalho em feltro ficou muito lindo.
    Parabéns!!! Eu tb sou meio assim, rsrs, vejo, gosto, fuço e faço!

    ResponderExcluir
  3. Marcia,
    Por onde andas menina.
    Volta tá?
    Passei pra te desejar um Natal cheio de amor e paz pra voce.
    Um grande beijo,
    me

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!

    Adorei seu trabalho... é lindo!!!!!
    Boa semana...
    Fiz um blog para mostrar nossos trabalhos:
    atelierobraprima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcia,
    Fechou o blog foi?
    Me visite tá?
    bjos,
    maria elena(sonho meu)

    ResponderExcluir