"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Pobre anjo!!!

A notícia mais comentada aqui no Brasil é tão absurda, mas tão absurda, que se eu não tivesse visto as cenas não acreditaria!
É a história do resgate de uma recem nascida. É o seguinte, o fato ocorreu na Lagoa da Pampulha (acho que é esse o nome) em Belo Horizonte, um casal estava caminhando, e ouviu um barulho que parecia o choro de uma criança ou o miado de um gato vindo de dentro d´água, o homem desceu até a margem e viu um saco boiando, retirou da água e percebeu que era um nenem. Só de falar dá vontade de chorar, penso nos meus filhotes e no carinho que tenho por eles.
A criança foi levada ao hospital e já está bem no berçario do juizado de menores, a mãe (se é que se pode chamar isso de mãe!!!) foi encontrada através de uma denúncia anônima e está presa. Gente o que é isso, se essa mulher não queria a criança, que abandonasse na maternidade, já que a nenem ficou na UTI porque nasceu prematura, que deixasse com alguém, tem tanta gente querendo adotar uma criança. Mas matar um anjo, é inaceitável!

2 comentários:

  1. O mundo é mau, e o ser humano também. Nada de lamentar o que aconteceu com a criança. Melhor seria agradecer com alegria por ela ter sido salva. Esse ato de aparente selvageria pode ter um significado muito maior do que entendemos para muitas pessoas! É uma felicidade salvar uma vida!

    ResponderExcluir
  2. Querida Marcia, a anônima, na verdade, sou eu!! Não sei oque acontece com esses blogs viu..
    Beijus
    Excentric

    ResponderExcluir