"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Bailarina do municipal

Nesta segunda feira foi a festa de encerramento das aulas da escolinha da minha filhota, e aproveitando foi feita uma apresentação das classes de ballet.
É nessas horas que a gente percebe o quanto as crianças são maravilhosas. A festa foi no teatro municipal da cidade (imagina minha filha com 3 anos já está no municipal!!!), crianças de meses até os 6 anos juntas no palco, e incrivelmente comportadas. É claro que teve algum choro, um ou outro "eu quero minha mãe!".
Começou todos juntos cantando, foi emocionante! Depois cada classe separadamente, minha gatinha foi uma formiguinha e meu sobrinho um ursinho, depois passaram todas as classes e a apresentação do ballet foi a última.
Na hora da apresentação dela, fui pra beira do palco, o Alexandre falando vem cá, e eu indo lá tirar foto, parecia uma bonequinha, é claro que era a mais bonita no palco! Dançou como uma profissional, depois que me viu lá acalmou e dançou direitinho!


Não é a criança mais linda do mundo????

2 comentários:

  1. Oi Marcia..vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho.:) Sua filha é muito linda...eu tenho um filho de 3 anos também..e um de quase 7 meses.
    aqueles biscoitinhos que vc tá fazendo...é feito de que? lembrou uns biscoitinhos que temos aqui na Noruega..
    voltarei outras vezes para conehcer melhor seu blog..abracos

    ResponderExcluir
  2. Ah..esqueci de dizer...eu to tomando muito limao commel.. vou ver se faco um chazinho com gengibre e alho tbem..pq ficar doente com crianca pequena é um estresse ne?? beijinhos Cristiani

    ResponderExcluir