"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Minha boneca linda

Oi gentem! Esqueci do blog não, é que estou muito atarefada mesmo, nem são encomendas, são as prendas do lar (Kkkkkkk) e os problemas da escola do meu filhote do meio. Ele consegue ficar em recuperação em quase todas as matérias, detesta estudar, então entra em ação a mãe-professora, né! Se alguém tiver uma receita milagrosa pra um menino de 11 anos começar a gostar de estudar  é só me falar!!!
Essa boneca linda ai embaixo é uma das minhas artes mais novas, já vi com vários nomes diferentes e vários moldes diferentes rolando pela net. Então, pensei, já que cada um dá o nome que quer, também vou dar um nome diferente, ai chamei a fofa de Boneca Ariane, em homenagem a minha filhota linda e fofa demais, ficou ou não uma graça? Eu amei, adorei, apaixonei nela!!!


Vem com um gatinho!




Tá de calçola!!



Beijos a todos.
Márcia

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Continuando as andanças

Eu estou meio preguiçosa nas minhas costuras, e hoje piorei, acordei com um torcicolo feroz! 
Então tomei remédinho e vim aqui dar uma espiada no que tem de bom na net. Descobri um tutorial ótimo, uma colcha linda lá do blog Por debaixo dos panos. Pra quem gosta de patchwork é "tudibão", eu ainda tenho que aprender mais pra poder me aventurar a fazer uma dessas pra mim, ainda me atrapalho nas emendas, as vezes tenho que desmanchar tudo por que as costuras não batem. 
Estou esperando o pescoço melhorar pra poder cortar mais uma boneca, ainda tenho que terminar um avental que comecei na aula de patchwork de ontem.
Espero que gostem e aproveitem bem o tutorial , a foto fica aqui para inspiração!




Beijos mil
Márcia

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lindo demais!

A todos um ótimo dia!!! Por aqui está tudo meio gelado, então aproveitando esse tempinho frio andei batendo perna pela net, e descobri uma preciosidade, é esse blog aqui, chamado Emmi's Cottage. O visual meio vintage e as bonequinhas são de uma delicadeza a parte, uma inspiração pra qualquer um! Espero que gostem tanto quanto eu.






O nome da artesã é Dianne, ela tem outros trabalhos também, tão lindos quanto essas belezas, vale a pena fazer uma visita.



Beijos mil

Márcia



sábado, 5 de maio de 2012

Meu niver

Verdade, essa semana fiquei mais velha. Na quarta feira, dia 02/05 fiz 44 anos, mas engraçado, me sinto mais jovem a cada dia, não tenho sentido muito o peso dos anos (oh!). Meus filhotes perguntam se eu já cheguei na 3ª idade, kkkkkkkk, falei pra eles que entrei na 2ª idade agora! 
Dia primeiro como foi feriado fomos ao Templo Budista Zu Lai, é um lugar lindo demais e que transmite uma paz muito grande. Quem puder ir, eu aconselho, é um passeio ótimo pra quem não quer muito agito. É aqui pertinho em Cotia.


Entrada


Assim que a gente sobe a escadaria.


Vista do interior, não podemos entrar pra tirar fotos, só podem ser tiradas de fora.


Esse aqui foi meu presente, meu maridão sabe que gosto de um vinho e me fez um agrado!

Beijokas
Márcia