"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

domingo, 25 de março de 2012

Essa semana foi ocupada demais, por isso não tenho postado com a frequência que pretendia. Apesar de não trabalhar fora tenho tanta coisa pra fazer que gostaria que o dia tivesse pelo menos 36 horas. Primeiro sou mãetorista o que me obriga a uma carga horária pesada atrás de um volante, algumas das atividades das crianças são um pouco distantes, então faço questão de levá-los. O segundo é o medo, aqui onde moro tem havido muitos tiroteios seguidos de morte, toda semana tem um, inclusive perto de casa, dá pra imaginar o medo de deixar eles sairem sozinhos né? É a escola, natação, tae kwondo, balé, curso, tudo tem que ser cronometrado pra não atrasar pra escola. Ainda tem minhas atividades próprias, consegui me matricular num curso de patchwork, um sonho antigo que nunca tinha conseguido realizar pois sempre achei muito caro! Mas esse que estou fazendo é gratuito, pois é pela prefeitura daqui. Também pela prefeitura estou fazendo tai chi chuan junto com meu marido, é muito bom!
Não estou tendo muito tempo nem pras costurinhas, mas tenho novas artes, algumas já estão disponiveis na minha loja. 




Esse azulzinho fiz pra presentear um menino que estava fazendo 1 aninho semana passada, é um travesseirinho muito fofo, o laranja ainda está comigo para pronta entrega




Espero que tenham gostado!

Beijinhos
Márcia

sábado, 10 de março de 2012

Novos trabalhinhos

Desde o início do ano eu ando fazendo minhas artes, mas na hora de postar as fotos eu meio que empaco. É que como boa fotógrafa que não sou, preciso retocar todas as fotos, umas saem escuras demais, outras claras demais, outras pouco nítidas! A preguiça não está em fazer os trabalhos, nem em fotografar, mas sim em retocar tudo!
Os primeiros são meus anjos, tenho minha fase anjo também! São lindos, ficam muito delicados, como foram feitos para um menino, fiz todos em tons de azul.





Este móbile de corujinhas ficou muito fofo também, sempre quis fazer esse tipo de coruja. Tem aproximadamente 35 cm. O poleirinho é feito com pau de canela e musgo seco. Este móbile está lá na minha loja, o link vocês encontram no topo da página.




Espero que tenham gostado.

Beijos

Márcia

quinta-feira, 1 de março de 2012

Que calor é esse!

Gente!!! Que calor é esse? Não estou aguentando mais, essa semana é a primeira vez que ligo o notebook, não tenho disposição pra nada!
Acho lindo um dia ensolarado mas devo admitir que detesto o calor, passo o dia inteiro me arrastando.
Agora mudando de pato pra ganso, como dizia minha mãe. Estou meio que numa onda de reaproveitamento de coisas, e aproveitei umas garrafinhas lindas de azeite para usar como vasinho de flores. A primeira coloquei rendas e lacinho, mas não achei que tenha ficado muito funcional, como fica sobre a pia do banheiro espirra água toda hora e a rendinha acaba descolando. Achei que ficou bem bonito, meu banheirinhozinho ficou mais alegre.


Quando falei acima do meu "banheirinhozinho" não é exagero não, ele é pequeno mesmo, pequenininho, nem janela tem, só tem um exaustor pra sair o vapor. Quando um entra não cabe o segundo, se não me engano é 1,50 m X 1,50m, de vez em quando um ainda acerta a parede ou o box com o braço. Ainda falta um armário   pra organizar as coisas de banheiro, mas o dindin ainda não deu. Sempre aparece coisa mais urgente pra fazer antes. Devagar a gente chega lá!

Beijinhos a todos
Márcia