"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

terça-feira, 29 de agosto de 2006

Tinha esquecido!!!


Sou mesmo uma blogueira de meia pataca (como diziz minha mãe) esqueci de postar o presente da minha ANS , a Vanessa lá do Toda cor . Mandei meu presentinhos no dia 16 de agosto, nos comunicamos por email e ela disse que gostou, agora estou aguardando o meu ansiosamente, ele me disse que deu um probleminha com um deles. Agora que ela já viu eu posso colocar a foto aqui.

domingo, 20 de agosto de 2006

Consegui!!!

Finalmente consegui postar as fotos dos meus bichinhos em feltro, só consegui terminar essas dois por enquanto. A coelhinha é da filhota e o papagaio é do mais velho. Deixo o molde dos dois, junto o molde do papagaio tem vários outros pássaros, a coruja fica linda, mas eu ainda não fiz.




sábado, 19 de agosto de 2006

Muitas novidades!!!

Tenho muitas e as mais variadas novidades! Sendo assim começo pela pior delas, estou de molho em casa por 10 dias, em situações normais eu diria: "Que delícia!" (cá entre nós adoro ficar em casa!), mas o problema é que estou com conjuntivite, ontem meu olho parecia um alcachofra, inchado e vermelho, ardendo e doendo, hoje após o início do tratamento já está melhor, mas ainda incomoda bastante. Preferia ficar em casa de folga, aproveitando os dias, não dá nem pra sair, a claridade do sol incomoda uma barbaridade.
____________________________
A segunda novidade foi que recebi meu catálogo da Patternworks, é lindo, infelizmente não tem receitas, mas alguns modelos são bem simples, pra quem tem competência na coisa (o que não é o meu caso Rs*) dá pra tirar a receita de olhômetro, veio rapidinho, acho que não faz nem 3 semanas que eu pedi, quem me inspirou foi a Rosi do Fio da Meada. Quem quiser também é só visitar o site, fazer o cadastro, vale a pena!

_________________________

Meu primeiro bichinho de feltro saiu! Eeeehhhh, até que enfim! Foi uma coelhinha, estou tão bem trabalhando com feltro que até dei um tempo nas bijuterias. O pessoal do serviço é que ficou chateado, rs*. Mando a foto depois porque, pra variar, o blogger não quer colaborar comigo.

________________________

A última novidade do dia, é que provavelmente vamos mudar de cidade, é o seguinte, meu maridinho conseguiu um novo emprego em Barueri, e vai pra lá daqui umas duas semanas. Por causa do meu trabalho e da escola das crianças só iremos no final do ano (que já está ai). Infelizmente terei que deixar meu emprego, não sei se me acostumarei a ser dona de casa em tempo integral, mas com três crianças pequenas em uma cidade estranha, não tenho como trabalhar agora. Também não conheço essa cidade, se tem boas escolas, se é boa de morar, mas temos esperanças Quando as crianças crescerem um pouco eu arranjo outro emprego, na minha profissão não é tão difícil arranjar trabalho, sou enfermeira e nunca tive problemas.

Acho que até vou gostar de ficar mais com as crianças, estou vendo que elas estão crescendo e eu estou perdendo muitas coisas! Alguém conhece Barueri? Sabe se é um local bom de se morar? Se alguém conhecer por favor me diga, estamos todos ansiosos por informação!

PS: Depois coloco as fotos do nosso passeio nas termas dos laranjais.

domingo, 13 de agosto de 2006

Pais

Passei aqui para desejar...

"FELIZ DIA DOS PAIS"
... a todos os pais do mundo! Gostaria muito de ter tido um pai, não aquele biológico, por que esse eu tive, estou falando daquele que brinca, ajuda a dar banho, comida, dá muito carinho, igual ao meu marido, que meus filhos adoram. Infelizmente não tive essa sorte, mas como a vida dá voltas, hoje me realizo vendo meu marido com as crianças, brincando, fazendo carinho, cuidando e dando bronca (que afinal faz parte!)

Olha a família toda ai, com direito a sobrinho também(o de blusa amarela).

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Finalmente

Terminei o casaco da Ariane, e modestamente achei que ficou lindo, tem defeitos, é claro, mas eu amei. É a primeira vez que faço um casaco, e adorei o resultado! A receita não posso colocar aqui por que, simplesmente, não tem receita! Até peguei a receita de uma revista, mas não ia ficar bom, era pra uma criança baixinha e gordinha, diminui na largura e aumentei no comprimento, aumentei a altura da manga e rezei pra cava não ficar torta (rs*). Minha mãe sempre brigou comigo porque tenho mania de fazer tudo no olhômetro. Estou deixando a foto do meu primeiro casaco.



sábado, 5 de agosto de 2006

Ai que dor!!!

Não desisti do blog não, apesar de fazer um tempo que eu não posto nada. Essa semana foi difícil, desde segunda feira estou curtindo a maior dor de dente, na terça fui ao dentista e tive de iniciar um tratamento de canal (ai meu Deus!), doi o dente e doi o bolso. Como é caro!!! Ai começou a doer a cabeça toda!!! Não tive nem animo de ligar o computador.
Ainda mais uma novidade que está causando ansiedade em quase todo mundo aqui, meu marido, recebeu uma proposta de emprego em Barueri, estamos esperando um novo contato pra marcar o dia da entrevista, se der tudo certo a mudança vai ser enorme, mudar pra longe com trÊs crianças pequenas vai ser difícil. Ainda mais porque nenhum de nós conhece a cidade, não sabemos se é bom de morar, só sei que é perto de São Paulo , pelo menos mais perto do que aqui. Pode-se dizer que estou animada com a possibilidade de uma mudança!
Sair daqui no momento vai significar que vou ter que parar de trabalhar, pelo menos por enquanto, até as crianças se adaptarem, o que quer dizer que vou ter que depender do marido pra tudo, não sei se me acostumo com isso! A última pessoa de quem dependi foi da minha mãe!
Bem, o que tem que ser será! Se tivermos que ir, tudo bem , eu vou! Só não concordo com esse negócio de marido e esposa viverem em cidades diferentes, se encontrando só 1 ou 2 vezes por mês. Nós já concordamos com isso.
Vamos ver no que é que dá, mas até o amigo dele ligar pra dizer o dia da entrevista, vamos continuar ansiosos, incluindo o Igor (meu mais velho), que já até chorou dizendo que não quer ir de jeito nenhum. Só depois que conversei com ele, ele ficou mais calmo!
Vamos ver o que o futuro nos reserva (frase bonita!)!